E os piratas quebram mais um recorde!
One Piece sem dúvidas se tornou um fenômeno. Após bater recordes de vendas, não é que o anime chegou a marca de 500 episódios? E olha que está ficando cada vez mais raro um anime ter muitos episódios, mantendo sua audiência e prestígio (e sem encheção de linguiça é claro). A série produzida pela Toei Animation, chegou a esta marca com pouquíssimos fillers (o maior inimigo dos Otakus, mesmo que alguns sejam realmente bons – raros, mas eles existem), principalmente se compararmos com Bleach e Naruto (os mestres dos fillers) comparada com Bleach e Naruto. Fora os 10 filmes protagonizados por Ruffy e sua turma.
Por essas bandas a série não foi muito bem recebida. Teve apenas 52 episódios exibidos no Brasil, com uma versão censurada a lá 4Kids (ou seja, um desastre total) e não há previsão de novos episódios 9mas depois que a 4Kids pediu falência, vamos torcer que outra empresa se interesse pela série e a traga pra cá). A situação ficou pior para os fãs da série no Brasil após o anuncio do cancelamento do mangá, publicado pela Conrad até o volume 70 (equivalente ao volume 35 do original, que já se encontra no volume 62 no Japão), por causa do rompimento do contrato com a Shueisha.
Quando será que eles terão um final feliz também por aqui?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.
Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.
Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com
Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)