• Últimas Notícias

    Quem somos

    Grupo de amantes da cultura japonesa que se reuniram para postar artigos e notícias voltados para aquele mundo que lê de trás pra frente.
    Conheça o nosso time:



    Urasam Urashima Universitário, otaku, roteirista, colorizador, blogueiro, metido a escritor e aspirante de designer gráfico. Caiu de paraquedas no mundo otaku e não conseguiu sair mais. Hoje vive perdido entre o Digimundo, a Soul Society e Período Feudal.



    Datilos Um dos primeiros a se juntar ao Animefanzines. Universitário, idealista, escritor, louco pelo nippo world, adora ler, ouvir rock e conhecer um pouco de tudo: de mitologia à contemporaneidade.




    Raio Universitária, desenhista de cadernos, escritora de histórias que nunca serão publicadas e blogueira nas horas vagas. Costumava contar sua vida para suas amigas, mas quando descobriu os benefícios do blog, se reclusou no mundo digital. Dona de uma fortuna inestimável, que vai de um computador à uma chapinha, é tagarela e gosta de gastar seu dinheiro em mangás e dvds.


    Francisco Borges "Musashi" Graduado em Letras pela Fesp/UEMG; Terminando a Pós Graduação Latus Sensu em tradução de Língua Inglesa pela Estácio de Sá. Formando no Curso Kumon de Língua Inglesa. Nivel N3 JLPT de língua japonesa. Tradutor de alguns textos para o nosso site como: http://www.animefanzines.com/2013/03/dorama-yae-no-sakura.html do japonês para o Português bem como outros do Inglês para o português: http://www.animefanzines.com/2013/02/amaterasu-em-um-mundo-sem-sol.htmlEstudante da língua e cultura japonesa desde a infância. Tradutor de alguns artigos científicos. Trabalha como freelancer no ProZ.com bem como é voluntário no TED. Concatenando o mundo otaku de outrora com o virtual vigente, prioriza a divulgação massificada da cultura clássica e pop japonesa para os leitores, nerds, e aspirantes a sapientes na área supracitada. Ama estudar o mundo e cultivar angariamentos de conhecimentos, principalmente no que tange à cultura Nippônica e Escandinava.





    Bruno Recruta do site e criador da página Mangás Brasil no Facebook. Está aqui em busca de honra e glória para o seu clã. Só que

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.