• Últimas Notícias

    terça-feira, 4 de outubro de 2016

    Editora JBC anuncia edição de luxo de Cavaleiros do Zodíaco

    Edição chega para comemorar os 30 anos da série



    Na última sexta-feira os fãs de Cavaleiros do Zodíaco ficaram em polvorosa com a notícia de que o mangá seria relançado pela 4ª vez no país, dessa vez numa edição de luxo. O anúncio foi feito pela Editora JBC durante mais uma edição do Henshin Online.

    A nova edição, que usará como base os kanzebans japoneses, será composta por 22 edições (6 a menos que a edição comum), com uma média de 240 páginas, sendo algumas coloridas, posteres e alguns "extras", além de um acabamento bem diferenciado (mais ou menos como fizeram com Death Note Black Edition, que segue quase fielmente a edição estrangeira).

    Resultado de imagem para saint seiya kanzenban

    Ainda não há data para o lançamento do mangá, mas é bem provável que saia até o fim do ano. Mais detalhes sobre o formato, preço, capa, etc, devem ser revelados em breve.

    O que acharam dessa novidade? Será que vale a pena o investimento ou a editora deveria ter investido no formato de luxo de outro título?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.