• Últimas Notícias

    sábado, 17 de setembro de 2016

    Anunciado novo anime de The Seven Deadly Sins

    Os sete pecados estão voltando...

    Os fãs de The Seven Deadly Sins (ou Nanatsu no Taizai para os mais íntimos) podem comemorar. A 43ª edição da Weekly Shonen Magazine revelou que um novo anime da série está em produção. 

    O comunicado não trouxe mais nenhuma informação, mas espera-se que seja a aguardada continuação do anime produzido pela A-1 Pictures e finalizado desde março de 2015 com um total de 24 episódios.

    Criado por Nakaba Suzuki o mangá é publicado nas páginas da Weekly Shonen Magazine. Na história, os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

    O mangá está em andamento no Japão e possui 23 volumes no momento, sendo publicado no Brasil pela Editora JBC.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.