• Últimas Notícias

    quarta-feira, 3 de agosto de 2016

    Shingeki no Kyojin chegando perto do clímax

    Autor comenta que a série pode estar chegando na reta final!


    Parece que Shingeki no Kyojin já está chegando em sua reta final. Pelo menos é o que dá a entender o autor da série, Hajime Iasayama, em entrevista publicada Gong Kakutogi. Confira um trecho:

    Isayama: “O volume 20 sairá em 9 de agosto e se aproximará do clímax da história, assim, por favor, continuem lendo até o epílogo.
    Horiguchi: Assim saberemos a verdade que se esconde dentro do mundo de Ataque dos Titãs? Tenho muita vontade de saber a resposta. (risos)
    Isayama: Não quero estender mais a história além do plano que tenho em mente. Vou acelerar e revelarei a resposta logo, logo!
    Horiguchi: Não, não, não, espera um pouco! Não quero te forçar! (risos) De qualquer modo, quero aproveitar o mangá um pouquinho mais. Meu desejo é que tenhamos um final feliz onde as pessoas possam viver livremente sem muros. Para mim, um final triste e sombrio seria, bom…
    Isayama: Até pouco tempo, eu havia deixado muito claro que queria um final sombrio. Antes desejava deixar choque aqueles que têm seguido o mangá. De alguma forma eu pensei que trairia aqueles que leram a manga com tanto entusiasmo. Mas agora, como eu estou ficando um pouco mais velho, a minha mentalidade mudou. Eu ainda não tenho certeza de como acabar com o mangá. Embora eu já tenha projetado o próximo argumento, vou manter todas as possibilidades abertas para ver como os personagens vão reagir de acordo com os esboços naturalmente. Isso significa que ainda não decidi nada.

    Há algum tempo o autor havia comentado que a sua ideia para a série era finalizá-la por volta dos 20 volumes, então não é nenhuma surpresa que o arco final esteja realmente próximo. Com capítulos publicados mensalmente desde 2009 na Bessatsu Shounen Magazine, é bem provável que tenhamos ainda mais alguns volumes pela frente antes do derradeiro fim.

    No mais, a segunda temporada do anime tem estreia prevista para abril de 2017 no Japão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.