• Últimas Notícias

    sábado, 6 de agosto de 2016

    Magi - O Labirinto da Magia está chegando ao fim

    Mangá se encontra na metade do seu arco final


    Depois do autor de Shingeki no Kyojin falar sobre o fim de sua obra, chegou a vez de Shinobu Ohtaka, autora de Magi - O Labirinto da Magia, deixar os fãs de Aladin e cia com o coração apertado.

    A autora revelou na revista Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, que Magi se encontra na metade de seu arco final. Isso significa que é provável que a série seja finalizada nos próximos 5 ou 6 volumes.

    Na história, baseada no conto das 1001 noites, acompanhamos Aladin, que após ficar preso no mesmo lugar durante toda a sua vida sai em uma jornada ao lado de Ugo, um gênio que habita dentro da flauta que ele carrega consigo, em busca de outros gênios. Então, Aladin conhece Ali Babá, um garoto que sonha com riqueza e poder, e para conseguir realizar este sozinho, precisa explorar as dungeons, são misteriosas estruturas históricas que começaram a aparecer em todo o mundo, há 14 anos atrás. Os dois partem, então, iniciando sua aventura, conhecendo todos os tipos de pessoas e enfrentando os mais diversos perigos!

    Magi é publicado nas páginas da revista desde 2009 e ganhou duas adaptações de anime desde então. O mangá se encontra no volume 30 e é publicado por aqui pela Editora JBC.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.