• Últimas Notícias

    sábado, 18 de junho de 2016

    Nisekoi, Bestiarius e mais novidades da Panini!

    Anúncios foram feitos durante o Fest Comix


    A Panini anunciou mais novidades na tarde deste sábado (18) durante o Fest Comix, que acontece em São Paulo.

    A editora italiana anunciou o lançamento de Nisekoi, um título bastante pedido pelos leitores. O mangá de comédia criado por Naoshi Komi é publicado desde 2011 nas páginas da Shonen Jump e já está na reta final, devendo ser finalizado com cerca de 20 volumes.


    Na história, Ichijou Raku deseja uma vida de paz e tranquilidade, porém ele é filho de um dos chefes da Yakuza, a famosa máfia japonesa. Então sua vida, já conturbada com isso, dará uma guinada com a chegada de Kirisaki Chitoge com quem deverá fingir ser seu noivo devido a negócios de seus pais. O problema é que Raku acaba por gostar de outra pessoa, a garota Onodera. Fora isso, ainda existe um pequeno pingente que serve de prova de uma promessa que ele e uma garota fizeram quando eram criança. Raku deseja que essa tal garota seja Onodera, mas quem será a verdadeira garota da promessa?

    Bestiarius

    Outro título anunciado no evento foi Bestiarius, mangá de Masasumi Kakizaki (mesmo autor de Hideout) que foi publicado nas páginas da Shounen Sunday Super e possui 3 volumes completos - embora há boatos de que a série ganhará continuação.


    A história se passa numa Roma fictícia, onde escravos, criminosos, órfãos e monstros lutam por suas vidas no Coliseu. Fin, um talentoso gladiador, foi criado e treinado pela última Wyvern (Serpe) viva., mas o destino e o imperador são cruéis para os dois.

    Naruto e Eiichiro Oda

    Os fãs de Naruto e One Piece também ganharam novidades. 

    A editora italiana anunciou que lançará o 3º databook do ninja, Naruto: Sha No Sho, um guia com informações da segunda fase de Naruto (a partir do volume 28 do mangá), com previsão de lançamento pro segundo semestre.


    Já o criador de Luffy e cia., Eiichiro Oda,  terá sua coletânea de histórias curtas finalmente lançadas no país. Wanted! possui apenas um volume e ainda não tem previsão de lançamento.


    O que acharam das novidades? Quais desses títulos vai entrar nas suas coleções?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.