• Últimas Notícias

    segunda-feira, 4 de julho de 2016

    Blue Exorcist: anunciada segunda temporada do anime [AT]

    Filho do capeta de volta em 2017!



    Eis que quando ninguém mais espera, aconteceu: o anime de Ao no Exorcist (ou Blue Exorcist por aqui) vai ganhar uma nova temporada, que irá adaptar o arco do Renascimento do Rei Impuro.

    Ok, não é nem tanta surpresa assim, já que o mangá de Kazue Kato continua de vento em popa no Japão. Contudo, a primeira versão do anime (com 25 episódios e lançada em 2011) seguiu por um caminho bem diferente da versão em quadrinhos (com um final totalmente filler), logo, era esperado que a série ganhasse um reboot em algum momento (como aconteceu com Fullmetal Alchemist e Hunter x Hunter) e não uma continuação seguindo o mangá. Resta saber como farão para alinhar as histórias das duas versões.


    No arco de Kyoto, os exorcistas são enviados para Kyoto e conhecem as famílias de Bon e Shima. A missão do grupo é proteger o olho esquerdo do Rei Impuro, para evitar o renascimento do mesmo. O único porém é que o olho já havia sido roubado, sua ressurreição é inadiável e a batalha está prestes a começar.

    O anime estreia em 2017 e devemos ter novas informações nos próximos dias (quando o contador do site oficial chegar a zero). Até lá, podemos ir acompanhando o mangá pela JBC, que está coladinho com a edição japonesa.


    [04/07] Atualização: O site foi atualizado, confirmando o nome do novo anime: Ao no Exorcist: Kyoto Fujo O-hen. Além disso, realmente não será um reboot e foi confirmado o retorno de todo o elenco de dublagem da 1ª temporada.

    A produção do anime ficará a cargo novamente do estúdio A-1 Pictures, com direção de Koichi Hatsumi (Deadman Wonderland, Berserk: Golden Age Arc I), roteiro de Toshiya Ono (Subete ga F ni Naru, Gatchaman Crowds) e desenho dos personagens por Keigo Sasaki. Hiroyuki Sawano será novamente responsável pela trilha sonora.

    Confira o primeiro vídeo promocional:


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.