• Últimas Notícias

    terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

    Rurouni Kenshin disponível na Netflix

    Mas não da maneira que a gente gostaria...



    Lembra de quando a gente, feliz da vida, comentou que Samurai X Rurouni Kenshin chegaria na Netflix? Pois é, o anime já está disponível no serviço de streaming desde hoje.

    Ué, então qual o motivo da lamentação caro Urasam? É simples pequeno gafanhoto: não tem dublagem em português.

    Ok, você pode ser um daqueles que tem asco da dublagem brasileira e prefere ver tudo legendado. Fico feliz por você, sério. Vá lá, e divirta-se por inteiro revendo a saga do nosso querido battousai. Mas eu - assim como tantos outros eu espero - cresci vendo o anime com suas vozes nacionais e será bem estranho acompanhar Samurai X sem elas. Uma experiência um tanto quanto incompleta eu diria.

    Lembro-me de ter lido em algum lugar sobre problemas relativos aos direitos da dublagem nacional, que impediam da mesma ser utilizada no lançamento em DVD do anime. Talvez esse tenha sido o motivo da ausência da mesma no serviço, o que é uma grande perda, já que a dublagem é bastante elogiada. Em todo o caso o anime chegou com seu idioma original (mais a dublagem em inglês) e opções de legenda em português, inglês e alemão. 

    Só nos resta nos contentar com o que temos em mãos e matar um pouco da saudade de Kenshin e cia. Pelo menos, se serve de consolo, anime está em sua versão original, sem censuras. Até porque, de retalhados já bastam aqueles que cruzaram os caminhos do Battousai no passado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.