• Últimas Notícias

    terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

    Projeto celebrando 20 anos de Sakura Card Captor é anunciado

    O que será que vem por ai?



    Pertinho de completar 20 anos de existência, Sakura Card Captor (ou Card Captor Sakura) conquistou muitos fãs lá no comecinho dos anos 2000 (ainda que muitos não admitam isso hoje em dia) e se tornou um grande sucesso por aqui. E é lógico que o "aniversário" da série não passaria em branco.

    A edição de fevereiro da revista Nakayoshi irá lançar projeto especial CLAMP grupo responsável pela criação da série. O projeto ainda é um mistério, mas não acho que será uma nova animação (uma série de mangá especial talvez?). Bom, saberemos ainda esse mês.

    Além disso, o canal japonês BS Premium vai reexibir a partir do dia 06 de abril o anime produzido pela Madhouse.


    Sakura Card Captor conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa.

    O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer. Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam.

    Publicado de maio 1996 a  junho de 2000, Sakura Card Captor teve 70 episódios produzidos, além de 2 filmes e 3 OVAs. O anime foi exibido por aqui pelo Cartoon Network e pela Rede Globo (nos saudosos tempos em que ela exibia animes). O mangá foi lançado aqui pela JBC, ganhando uma edição de luxo em 2012.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.