• Últimas Notícias

    terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

    Akira pode ganhar um anime para a TV

    Será que veremos uma nova adaptação do mangá?


    Semana passada, durante o Angoulême International Comics Festival, em Paris, o mangaká Katsuhiro Otomo, criador do aclamado mangá Akira, foi questionado sobre a possibilidade de uma nova adaptação da sua popular série para anime. Embora ele não tenha confirmado nada, segundo ele uma série de anime está em análise.

    Para quem não sabe (alguém?), Akira ganhou uma adaptação em um longa animado em 1988, que ajudou a tornar a série bastante popular entre os entusiastas de quadrinhos de todo o mundo. Contudo, a trama do filme se difere bastante do material original, o que pode significar que essa animação será bem mais fiel ao mangá, nos moldes do que foi feito em Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

    Outro fator que evidencia que a possibilidade de um novo anime é real é o longa em live action que está sendo produzido - a passos de tartaruga - pela Warner. Seria uma ótima oportunidade de aproveitar o hype no ocidente e conseguir investimento para lançar o material de forma global.

    Além disso, o mangá, depois de muito tempo sendo barrado, voltou a ser licenciado em diversos países, dentre eles o Brasil. Por aqui a expectativa é que ele chegue ainda esse ano pela JBC.

    O que você acha? Será que realmente teremos uma série de anime de Akira chegando nos próximos anos? Deixe sua opinião abaixo!

    Fonte: Otaku PT

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.