• Últimas Notícias

    terça-feira, 12 de janeiro de 2016

    The King of Fighters vai ganhar anime e Live-action

    Clássico dos anos 90 retornando em grande estilo


    Mais um clássico do passado está retornado. Segundo a Tencent Games, a popular série de jogos The King of Fighters ganhará uma adaptação em anime e um live action em breve.

    Os direitos da franquia foram adquiridos pela editora chinesa 37Games em 2015, quando a mesma comprou a maior parte da japonesa SNK Playmore, desenvolvedora dos jogos. Segundo a editora, as adaptações serão direcionadas ao público asiático, mas que também há planos de lançá-las fora do Japão (principalmente no mercado norte americano).

    Essa não será a primeira adaptação da franquia em outras mídias. Em 2005 foi lançado The King of Fighters: Another Day, um OVA em 4 partes produzida pela Production I.G.

    O último jogo da franquia, King of Fighters XIII, foi lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360 na América, Europa e Japão. Um novo jogo, The King of Fighters XIV, está em desenvolvimento e deve sair esse ano.

    Fonte: Otaku PT

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.