• Últimas Notícias

    terça-feira, 12 de janeiro de 2016

    Novos detalhes de Vagabond e One Punch Man pela Panini

    E as primeiras novidades da editora para 2016 estão chegando...


    A Panini divulgou em sua página do Facebook os primeiros detalhes das edições de One Punch Man e Vagabond, que foram anunciados ano passado e chegam às bancas ainda nesse primeiro semestre de 2016.

    One Punch Man, mangá criado por ONE e ilustrado por Yusuke Murata e que conta atualmente com 10 volumes publicados, chegará as bancas em março, com distribuição nacional. Além disso, o mangá terá o mesmo acabamento de Berserk, com papel offset 90g, acabamento fosco na capa e orelhas que, como no original formarão fodásticas ilustrações tridimensionais (como a que está abaixo). O mangá custará R$16,90.

    Confira também a análise do canal EU Sou EU pro anime de One Punch Man

    Mas que contracapa mais linda :3
    Já Vagabond, do mestre Takehiko Inoue (que aliás, faz aniversário hoje, 12/01) chega já no mês que vêm, com papel offset 90g, capa com acabamento fosco, verniz localizado e orelhas, além de páginas coloridas, ao preço de R$17,90. Além disso, o mangá também será publicado a partir do volume 1 ao invés de começar da metade e culpar os leitores pelas baixas vendas.

    Ambas as séries serão bimestrais, ou seja, dá pra comprar ambas sem pesar (ainda mais) no orçamento, uma vez que sairão intercaladas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.