• Últimas Notícias

    segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

    Checklist: Editora JBC - Janeiro/16

    Confira o que sai nas bancas esse mês pela JBC!


    Depois de um longo período de preguiça pausa, voltamos com os checklists mensais das editoras. E enquanto os lançamentos da Panini pra esse mês não saem, que tal dar uma espiada no que a JBC preparou pro primeiro mês de 2016?

    Esse mês não temos grandes novidades. Na verdade, não temos nenhuma novidade ou lançamento esse mês, o que já era esperado (afinal, estamos em crise e a JBC já deve ter preenchido sua cota de lançamentos por um tempo).

    Contudo, temos esse mês o retorno de Fairy Tail #51 e Freezing #28, que ganham novos volumes após encostarem na publicação japonesa. Também temos um novo volume do bimestral UltramanGangasta #2, que após as reclamações a respeito da qualidade teve um atraso na publicação, finalmente sai, mas como um novo preço de capa: R$ 14,90. 

    Na fase 2, temos a despedida de Love Hina, que chega a sua última edição especial. Para preencher a sua lacuna, Gangsta #1 também chega às bancas do resto do país. Outro que se despedindo em breve é Zetsuen no Tempest, que chega a sua penúltima edição.

    Confira a lista completa abaixo:

    O que acharam desse nosso novo formato de Checklist? Deixe seus comentários e sugestões! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.