• Últimas Notícias

    terça-feira, 26 de janeiro de 2016

    Bleach e Black Butler em nova periodicidade pela Panini

    Mangás encostando no Japão...


    A Panini anunciou hoje por meio de suas redes sociais que Bleach, mangá criado por Tite Kubo, e Black Butler, criado por Yana Toboso  ganharão uma nova periodicidade a partir do mês que vem.

    Os mangás, que até então vinham sendo publicados bimestralmente pela editora, chegarão agora às bancas de forma trimestral. Isso porque os títulos estão alcançando a edição japonesa, o que gera um atraso no envio do material para as edições nacionais.

    Vale lembrar que, no caso de Bleach, essa não é a primeira alteração de periodicidade, uma vez que o mangá era inicialmente mensal.

    No mais, Bleach #68 será lançado já no mês de fevereiro. O volume #69 sai em maio, junto com o volume #22 de Black Butler.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.