• Últimas Notícias

    quinta-feira, 4 de junho de 2015

    Dragon Ball Super ganha data de estreia

    Os guerreiros Z estão voltando!

    O novo anime de Dragon Ball, Dragon Ball Super já tem data para estrear: 05 de julho. O anúncio oficial sairá na próxima edição da Shonen Jump, que chega às bancas japonesas na próxima segunda feira (que obviamente já vazou junto com os capítulos dos mangás). Isso já era esperado, tendo em vista o término da fase Majin Buu de Dragon Ball Kai no Japão.


    O anime será exibido aos domingos, às 9h da manhã na TV Fuji. Poucos detalhes da história foram revelados, mas sabe-se que ela se passará alguns anos após a derrota de Majin Buu, quando a Terra se tornou mais uma vez pacífica graças aos guerreiros Z. Espera-se que o anime siga os acontecimentos dos dois últimos longas da franquia, A Batalha dos Deuses e A Ressurreição de F.

    Akira Toriyama será o responsável pela história e pelo desenho de personagens. A direção do anime ficará a cargo de Kimitoshi Chioka (responsável pelo desenho de personagens de DBZ: A Batalha dos Deuses). O tema de abertura da série, intitulado “Chōzetsu ☆ Dynamic!!”, será interpretado por Kazuya Yoshii (vocalista do The Yellow Monkey). O encerramento ficará a cargo da banda Good Morning America (de Dragon Ball Kai), sendo entitulada de "Hello Hello Hello". O elenco de dublagem original deve ser mantido. Uma adaptação em mangá, desenhada por Toyotaro (criador do não oficial Dragon Ball AF) será lançado em agosto na revista V-Jump.

    Fonte: ANN

    Um comentário:

    1. Muito legal! Espero que seja melhor que Dragon Ball GT.

      ResponderExcluir

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.