• Últimas Notícias

    domingo, 19 de janeiro de 2014

    Shingeki no Kyojin ganhará game para portáteis

    Os titãs vieram matar o seu tempo livre



    Após o sucesso do anime no ano passado, Shingeki no Kyojin, mangá criado por Hajime Iasayama, vem aportando em outras mídias. Após anuncio de um filme com atores reais e do lançamento do jogo para Nintendo 3DS, chegou a vem dos titãs invadirem os dispositivos móveis.

    O jogo será desenvolvido pela Mobage para as plataformas Android e iOS. No jogo, intitulado Shingeki no Kyojin ~ Jiyuu e No Hoko , o jogador irá viver um personagem que foi exilado no mundo fora dos muros. Os jogadores têm que construir uma cidade fora do mundo e crescer naquela cidade, fabricando itens, bem como a utilização de titãs e exploração dos recursos de outros jogadores. O jogo contará com os personagens Eren, Mikasa e Levi, juntamente com uma personagem original chamada Filetta, que irá ensinar aos jogadores como sobreviver fora do muro. Confira abaixo as primeiras imagens:






    Publicado desde 2009 nas páginas da Shonen Magazine, o mangá se encontra atualmente com 12 volumes e se tornou um grande sucesso. No Brasil o título é publicado bimestralmente pela Panini.

    Na história, há décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas com uma força quase insuperável, no qual o seu principal objetivo é devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques sem sucesso dos Titãs. Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha vivia Eren Jeager, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sobre os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, e desistindo de lutar contra os titãs. A paz durou até ao aparecimento de um titã colossal, que superava em alguns metros o tamanho da muralha. Este titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao "mundo exterior". Com isso, uma grande quantidade de titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até agora pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe ser devorada viva. Após este trauma Eren jurou exterminar os titãs, e entra no exército para cumprir seu objetivo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.