• Últimas Notícias

    domingo, 19 de janeiro de 2014

    Novo anime de Sailor Moon em julho!

    Estreia deverá ser mundial



    Anunciado há décadas, o novo anime de Sailor Moon finalmente ganhou uma data de lançamento. Após ser anunciado para 2012 em comemoração aos 20 anos da série, sendo adiado para 2013 e adiado novamente para 2014, o anime finalmente estreia em julho deste ano, no inverno japonês.

    Segundo o produtor do anime, Atsutoshi Umezawa, apesar da expectativa de ser uma história 100% nova a série será uma adaptação direta do mangá, que possui muitas diferenças em relação a primeira versão animada. A nova série terá direção de Munehisa Sakai e os roteiros de Yuuji Kobayashi. O grupo Momoiro Clover será o responsável pelo novo tema da série.

    A nova adaptação em anime será transmitida no NicoNico Douga, site japonês de compartilhamento de vídeos, devendo ter o lançamento de forma simultânea em vários países. O mangá também foi anunciado pela JBC e deve chegar as bancas em breve (ou nem tanto, já que, segundo a editora, a aprovação do material deve demorar bastante).

    Criado por Naoko Takeuchi, o mangá conta a história de Usagi Tsukino, uma garota chorona, comilona e comum. Em um certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua. Usagi salva a gata e tira um curativo da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua e lhe entrega uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demônios e se unir com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. Usagi recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Pelo poder do Prisma Lunar". Sua arma especial é a Tiara Lunar, a qual ela lança dizendo "Tiara Lunar, ação". Mais tarde Lua lhe da uma caneta que lhe permite se transformar em qualquer tipo de profissional, basta dizer "poder lunar".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.