• Últimas Notícias

    segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

    Next Dimension em Hiato

    E a história continua enrolada




    Mais enrolada que novela mexicana, o mangá Next Dimension, continuação oficial de Os Cavaleiros do Zodíaco, entrará em hiato mais uma vez de novo. Isso mesmos meus caros, o tio Kurumada resolveu tirar férias outra vez e deixar os fãs a ver navios. 

    O último capítulo da "temporada" deverá ser lançado na Shonen Champion no dia 30 de janeiro e depois, nem Atena sabe quando a série retorna. Vale lembrar que o mesmo aconteceu no ano passado, com a série só retornando no meio do ano, pra entrar em hiato de novo e voltar no fim de 2013. Nesse ritmo, acho que só os meus bisnetos vão ver o fim dessa bagaça. 

    Next Dimension começou a ser publicado em 2006, junto com Lost Canvas, desenhado pelo próprio Masami Kurumada e contando a história da guerra santa anterior contra Hades sob o ponto de vista do próprio imperador do mundo dos mortos. Mas como a história não estava andando e a sua irmã ia a todo vapor rumo a um desfecho, o autor "genialmente" (aqui as aspas são por 'n' motivos) mudou as coisas e transformou o mangá na continuação oficial da série. Pensava-se que ele usaria a mesma para unir o fim da Saga de Hades ao Prólogo do Céu, mas ai ele resolveu limar o filme da cronologia também. De lá pra cá a coisa não andou muito, com inúmeros hiatos, capítulos de 6 em 6 meses e uma história que não passava de um repeteco da Saga de Hades com a presença dos cavaleiros de bronze do futuro se metendo onde não foram chamados. 

    A JBC deverá lançar o volume 7 no próximo mês. Atualmente o mangá só possui 8 volumes e 66 capítulos (a maioria de cerca de 20 páginas) e só Zeus sabe até aonde vai chegar (ainda mais que o autor reclamou de dores quando desenha). Oremos irmão, senão, nesse ritmo, a Saga dos Deuses vai pro vinagre.

    Fonte: Animepro

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.