• Últimas Notícias

    sábado, 15 de março de 2014

    Mushishi: Anime ganhará 2ª temporada [AT]

    Novos episódios chegam em Abril (atualizado com primeiro teaser)


    E mais um anime ganhará novos episódios para a próxima temporada. Desta vez é Mushishi que terá uma segunda temporada em 2014.

    Criado por Yuki Urushibara, Mushishi é um seinen publicado entre 1999 e 2008 na revista Afternoon, totalizando 10 volumes. Um anime foi produzido em 2005 pelo estúdio Artland, contando com 26 episódios e englobando os 5 primeiros volumes.

    Entitulada Zoku-shou, os novos episódios devem ser lançados em Abril, possivelmente baseada nos volumes restantes. A animação continuará a cargo do estúdio Artland com a direção e composição de Hiroshi Nagahama e design de personagens por Yoshihiko Umakoshi. A trilha sonora será composta por Toshio Masuda.

    ATUALIZAÇÃO: Um vídeo prévia foi divulgado, revelando a data de estreia do anime: 04 de Abril. Confira o vídeo abaixo:


    A história de Mushishi apresenta criaturas onipresentes chamadas que freqüentemente apresentam poderes sobrenaturais. Os mushis são descritos como seres em contato com a essência da vida na sua forma mais básica e pura. Devido à sua natureza efêmera, a maioria dos seres humanos são incapazes de perceber os mushis e são alheios à sua existência, mas há alguns que possuem a capacidade de ver e interagir com tais seres. Uma dessas pessoas é Ginko, o personagem principal da série. Ele emprega-se como um "Mushishi" (termo dado a pessoas que possuem a habilidade de enxergar Mushis) viajando de um lugar para outro a pesquisar mushis e ajudar pessoas que sofrem de problemas causados por eles. A série é uma antologia de episódios em que os únicos elementos em comum entre os episódios são Ginko e os vários tipos de Mushi. Não há excesso de arqueamento trama.

    A série foi exibida no extinto canal Animax (sdds :'( )

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.