• Últimas Notícias

    domingo, 26 de janeiro de 2014

    Ghost in the Shell: Escolhido diretor do live action

    Produção da adaptação americana deve começar em breve


    Sem dar notícias desde 2010, eis que a Dreamworks resolveu retomar o projeto da adaptação de Ghost in the Shell para as telonas.

    O roteiro, antes escrito por Laeta Kalogridis (Ilha do Medo), será refeito por William Wheeler. O estúdio também contratou Rupert Sanders (A branca de neve e o caçador) para dirigir o longa, que não tem data ainda para começar as filmagens. Avi Arad (ex-executivo da Marvel) é um dos produtores (o que pode ser uma boa, já que o cara é fã de quadrinhos e já chegou até a criar um mangá, publicado no Brasil pela JBC).

    A história de Ghost in the Shell se passa no futuro, no ano de 2029, onde existe a capacidade técnica de manipular pessoas entrando em suas mentes. O hacker, chamado de Mestre das Marionetes, é especialista em computadores e capaz de controlar a vontade dos outros, e é caçado por um grupo secreto chamado Esquadrão Shell. A líder, Major Motoko, foi tão modificada geneticamente que quase não é mais humana. De seu "eu" original teria sobrado apenas um "fantasma". Junto de Bateau e Togusa, ela caça o criminoso e se envolve em uma trama de conspirações, colocado-se em um rumo perigoso que pode levar às autoridades mais elevadas do Ministério envolvidas em uma conspiração.

    A pré-produção deve começar assim que o roteiro estiver pronto e em breve deveremos ter as famosas especulações sobre o elenco e o enredo. Oremos a Kami-sama para que esse não seja mais um anime/mangá/game a entrar no Hall da Vergonha Alheia em Hollywood.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.