• Últimas Notícias

    sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

    Digimon Fusion em breve no Brasil

    Monstrinhos digitais de volta ao país!



    A sexta temporada de uma das franquias mais famosas do país no começo dos anos 2000 (porque agora muita gente não lembra ou ignora), Digimon Fusion (ou Digimon Xros War, como preferir) deve aportar em breve em terras tupiniquins.

    O anime foi exibido na TV Asashi entre 2010 e 2012, sendo dividido em 3 partes e rendendo no total 79 episódios. Essa foi a primeira série exibida em outro canal, sendo que todas as temporadas anteriores foram transmitidas pela TV Fuji.

    Na história, tudo começa com uma visão. Um sonho... Onde o conhecido Império Bagura, equipe de Digimons que quer dominar o DigiMundo, está devastando tudo o que há pela frente, quando aparecem, no alto de uma montanha, um garoto chamado Taiki Kudou e um grupo de Digimons. Taiki usa um estranho dispositivo e une os Digimons que o acompanham em um único e forte Digimon guerreiro que carrega uma grande espada e... O sonho acaba incompleto. Taiki acorda, mas logo descobre que há algo de errado: o mundo está sendo todo distorcido. Taiki e seus amigos acabam sendo transportados para o DigiMundo e ele percebe que aquilo não foi apenas um sonho.

    O anime deve integrar a grade da Disney XD, já que a Nickelodeon, onde a série é exibida nos EUA, não demonstrou interesse em trazer a série pro Brasil. Ela já está em fase de dublagem, no estúdio Dubbing Mix (já ouviu falar dele? Pois é, nem eu). E, como não poderia deixar de ser, os nomes e termos foram adaptados pela Saban, que detém os direitos do anime no ocidente. Não sei o que pensar sobre isso, mas depois de Masaru virar Marcus, espero de tudo.

    Extra: Confira uma versão nacional da música, criada pelo fansinger Ricardo Júnior (e que será sumariamente ignorada pelo estúdio de dublagem como sempre)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.