• Últimas Notícias

    quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

    Beelzebub chega ao fim no Japão

    Mais um que diz bye bye...



    Depois de quase 5 anos de publicação, Beelzebub, mangá criado por Ryuuhei Tamura foi cancelado no Japão,  após permanecer nas últimas posições no ranking da Shonen Jump nos últimos meses. O mangá deve chegar ao fim nos próximos capítulos.

    A série começou a ser publicada no Japão em 2009 e chegou a ganhar um anime em 2011 com 60 episódios que cobriram aproximadamente 14 volumes do mangá. Atualmente o mangá se encontra no volume 25 e deve ser encerrado no volume 27. 

    Beelzebub é a história de Tatsumi Oga, um delinquente que recebeu a fama de “O Legendário”, mas de uma hora para outra acabou se tornando o pai de um bebê que sai do corpo de um velho ao abrir-se pela metade, mas tudo faz sentido, quando uma exuberante Ghotic Lolita aparece e diz que esse bebê é filho do Gran Lord Demônio, e que no futuro será o rei demônio. Oga consegue de alguma forma utilizar o poder do bebê demônio, assim o protegendo.

    No Brasil o mangá é publicado bimestralmente pela Panini.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.