• Últimas Notícias

    segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

    JBC: novos títulos em 2014

    Dois spin-offs e um seinen marcam os primeiros lançamentos pro ano de 2014




    Depois de um ano repleto de lançamentos e relançamentos, a Editora JBC anunciou os primeiros títulos para 2014.


    Além de Sailor Moon, que está em estágio de aprovação de material, a editora irá lançar a sua prequel, Sailor V, mangá que deu origem as aventuras das guerreiras lunares. A história de Sailor V é centrada na Sailor Vênus, Minako Aino, que recebe a missão de lutar contra uma estranha organização chamada Dark Agency.  O mangá deve ser lançado após o lançamento da série regular.


    Capas de Mosaic e Paradox
    Outra série da editora terá seu spin-off publicado por aqui. Trata-se de Diário do Futuro ParadoxDiário do Futuro Mosaic. A primeira série narra a história original caso fosse Aru Akise o 1º portador do diário do futuro no lugar do Yukiteru por alguns dias. Já Mosaic acompanha os outros portadores e as suas motivações para continuar no jogo. Ambos os títulos possuem apenas 1 volume e é uma boa pedida para quem coleciona a série regular, que chega ao fim no próximo mês.


    Mas não é só de spin-offs que a editora vive. A editora também anunciou o lançamento de Btooom!, mangá seinen criado por Inoue Junya e publicado nas páginas da revista Monthly Comic Bunch desde 2009. Até o momento a série possui 12 volumes e deve chegar as bancas no primeiro semestre de 2014. 
    Na história, Ryōta Sakamoto é um desempregado de 22 anos que mora com a mãe. No mundo real ele não é alguém especial, mas online ele é um dos melhores jogadores do planeta de um jogo chamado Btooom!.Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, porém não lembra como ou porque foi parar ali. Enquanto andava pela praia, Ryōta viu alguém e chamou por socorro. O estranho respondeu jogando uma bomba nele! Agora Ryōta percebe que sua vida corre perigo e que está em uma versão da vida real de seu jogo preferido! Ryōta conseguirá sobreviver e descobrir porque isso está acontecendo e quem é o culpado?


    Vem mais coisa por ai? É o que parece. Com vários títulos chegando ao fim, é de se esperar que a editora em breve anuncie novos títulos. É quase certo que Yu Yu Hakushô seja relançado no próximo ano (principalmente com Cavaleiros do Zodíaco e Guerreiras Mágicas se despedindo no começo do segundo semestre). E antes que perguntem, não, Fullmetal Alchemist está longe de um relançamento por enquanto. 

    Seria sonhar demais ter os Kanzenbans por aqui?


    E você? Que títulos você acha que serão anunciado em 2014? Deixem suas apostas!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.