• Últimas Notícias

    sexta-feira, 9 de agosto de 2013

    DBZ: A batalha dos Deuses ganha data de lançamento e trailer dublado

    Filme chega às telonas brasileiras em outubro.

    Antes de mais nada, há quanto tempo ein pessoal? Faz mais de um mês que não dou as caras por aqui e o site ficou às moscas =P. Tudo por culpa do meu trajeto pelo caminho da serpente (leia-se fim de semestre). Mas agora voltamos a programação normal!


    Falando em programação, tá na hora de anotar em suas agendas a data de lançamento no Brasil de um dos filmes mais esperados do ano: Dragon Ball Z - A batalha dos Deuses. Conforme divulgamos aqui, o filme será lançado pela Diamonds Filmes nos cinemas brasileiros. Além do poster, foi divulgado a data do evento lançamento do filme: 11 de Outubro de 2013. Não se sabe se todos os cinemas exibirão o filme, mas considerando a popularidade da série por aqui, não se espante se você ver aquele cineminha em que tudo (quando chega) chega depois que o universo inteiro já assistiu exibir o filme na semana de estreia. No mais, foi uma ideia inteligente por parte da empresa lançar o filme próximo ao dia das crianças, o que com certeza vai servir de desculpa para muito marmanjo por ai ver o Goku e cia. distribuindo sopapos e kamhamehas por ai.

    Ah, e o deus dragão ouviu a suas preces: o filme contará com o elenco original de dublagem. Ou seja, Goku e sua trupe voltarão a ter suas vozes originais que nunca deveriam ter sido trocadas. Confiram o trailer abaixo com uma palhinha da dublagem:


    Na trama, que se passa no período de 10 anos após a luta contra Majin Boo e antes da luta entre Goku e Uub, Billius, deus da destruição que mantinha o equilíbrio do universo, acordou de um sono profundo e, ouvindo rumores de um Sayajin que derrotou Freeza, parte em busca de Goku. 
    Akira Toriyama está envolvido na produção e roteiro do filme, fazendo com que ele faça parte da cronologia oficial da série. O filme tem direção de Masahiro Hosoda (diretor do anime de Dragon Ball e Nangoku Shounen Papuwa-kun) e roteiro de Yusuke Watanabe (live action de 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday e Mirai Nikki). O tema de abertura, “Cha-La Head-Cha-La”, foi regravado pela banda Flow. Não se sabe se haverá uma nova versão brasileira (o que seria a cereja do bolo pra levar muita gente ainda mais ao delírio).

    E ai, vai assistir? Sim ou com certeza?

    Um comentário:

    1. concerteza vou ver sou muito fissurada em animes, e dragon ball então marcou minha infância me aguarde cinemas.

      helena

      ResponderExcluir

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.