• Últimas Notícias

    sexta-feira, 12 de abril de 2013

    The Innocent será lançado pela JBC

    One shot foi produzido por um ex-presidente da Marvel


    Outro lançamento que vem por ai é o one shot The Innocent, criado pelo ex-presidente da Marvel, Avi Arad (que está envolvido com a produção do novo filme do Homem-Aranha) junto com Junichi Fujisaku e Yasung Ko e desenhando no estilo mangá. 


    Na história, erroneamente executado por crimes que não cometeu, um ex-detetive ganha segunda chance de viver. Para ganhar essa chance, porém, o homem agora conhecido como Ash deve usar habilidades sobrenaturais para evitar a morte de outros inocentes. Mas será que Ash está disposto a dedicar-se a ajudar os outros, ou é apenas a sua sede de vingança contra aqueles que destruíram sua vida e de seus entes queridos? 

    Não há detalhes sobre o formato e preço, mas deve seguir o mesmo padrão de Burn Up (Offset, páginas coloridas se houver, etc).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.