• Últimas Notícias

    quinta-feira, 11 de abril de 2013

    Saint Seiya Ômega: 2ª abertura será gravada em breve

    E vai contar com participações especiais!



    As dublagens de Saint Seiya ômega estão à todo vapor.Depois do anuncio da gravação da nova versão de Pegasus Fantasy por Larissa Tassi e Rodrigo Rossi, eis que uma novidade a respeito da gravação da 2ª abertura vão deixar os fãs ouriçados.

    O segundo tema de abertura, chamada Nova Geração, será cantado não por 1, mas sim por 4 dos cantores dos temas de abertura da série. Isso mesmo, será uma reunião de Edu Falachi, Ricardo Cruz, Larissa Tassi e Rodrigo Rossi. É a primeira vez que algo do tipo acontece no Brasil, que não costuma se importar muito quando se trata de aberturas e encerramentos. Além disso foi confirmado a gravação de uma versão full das músicas da série ômega, mas não se sabe se elas serão incluídas nos DVDs, mas devem ser liberadas na internet.
    Confira o release divulgado no site oficial do cantor Rodrigo Rossi que fala a respeito da novidade:


    O cantor Rodrigo Rossi, conhecido por seus trabalhos nas trilhas sonoras de séries de animação japonesa (Animes) no Brasil, anuncia os detalhes da próxima produção, a segunda abertura da série OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA, com previsão de lançamento em terras tupiniquins no segundo semestre de 2013, via PlayArte. 
    Originalmente gravada pelo conjunto japonês Root Five, a música ganhará uma versão “full” (nome dado às adaptações de músicas inteiras ao invés da reduzida que acompanha o clipe de abertura) em português que deve ser gravada na mesma época da versão editada para a animação de abertura. Ainda não se sabe ao certo se ela  integrará o conteúdo bônus dos DVDs nacionais. O estúdio escolhido foi o DL Studios, localizado no Guarujá (SP).
     
    A versão editada, coloquialmente apelidada TV Size, no entanto, será gravada no Do it! Studios em São Paulo (SP). A pedido do próprio cantor essa versão contará com participações especiais de Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi, cantores que assinam canções de temporadas passadas da série, estando essa última também presente ao lado de Rodrigo na faixa Pegasus Fantasy ver. Ômega. É a primeira vez que algo do gênero é realizado na história da série ao redor de todo o mundo e não é segredo que Rossi concentra seus esforços para tornar isto realidade há anos.
     
    Ambas as versões serão produzidas novamente por Diógenes Lima, produtor e tecladista do conjunto OPUS V, que já estreou na série ÔMEGA  ao conduzir sua primeira abertura. O produtor já é conhecido de longa data e atuou em parceria com o cantor diversas vezes, em estúdio e ao vivo.
     
    TWITTER:  Ainda sobre ÔMEGA, Rodrigo publicou uma mensagem via TWITTER no dia 06 de Abril afirmando já estar trabalhando na terceira abertura da série, exibida no Japão no mesmo dia, dizendo “1ª versão do OP 3 do OMEGA pronta (…) calma gente, ainda não publicaram nem a primeira música, vamos gravar a segunda nos próximos dias. A terceira deve levar mais tempo.”

    E ai, empolgados? Sim ou com certeza?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.