• Últimas Notícias

    domingo, 28 de abril de 2013

    Sailor Moon: novo anime é adiado

    Estreia ainda não tem data para acontecer



    E os fãs de Sailor Moon não tem motivos para comemorar. 
    Há algum tempo foi anunciado um novo anime de Sailor Moon, mas desde então nenhuma novidade havia sido divulgada e o anime já estava entrando na lista das lendas (igual ao live action de Saint Seiya por exemplo). Eis que essa semana Fumio Osano, editor do mangá, revelou em seu twitter que o anime, previsto para o verão deste ano, sofreria um atraso. Ele não deu maiores informações, mas afirmou que em breve sairá um anuncio oficial e que uma nova data ainda não foi definida, mas ele pode acontecer somente no ano que vem.
    O novo anime foi anunciado durante a comemoração de 20 anos da série no ano passado e não será um remake do anime antigo, e sim uma nova adaptação do mangá (ou seja, aparentemente será algo similar ao que fizeram com Fullmetal Alchemist). Também há planos de que o anime seja lançado simultaneamente em outros países.
    Criado por Naoko Takeuchi, o mangá foi publicado nas páginas da revista Nakayoshi, da editora Kodansha, tendo ao todo 18 volumes publicados. Foi adaptado para anime pela Toei, rendendo 200 episódios divididos em 5 fases, além de ser exportado para várias outras mídias.

    Na história, Usagi Tsukino é uma garota chorona, comilona e comum. Em um certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua. Usagi salva a gata e tira um curativo da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua e lhe entrega uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demônios e se unir com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. Usagi recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Pelo poder do Prisma Lunar". Sua arma especial é a Tiara Lunar, a qual ela lança dizendo "Tiara Lunar, ação". Mais tarde Lua lhe da uma caneta que lhe permite se transformar em qualquer tipo de profissional, basta dizer "poder lunar".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.