• Últimas Notícias

    sexta-feira, 26 de abril de 2013

    Monster: Mangá pode ganhar série live action pela HBO

    Série de TV pode ser escrita por Guillermo Del Toro



    Isso mesmo que você leu, Monster, o célebre mangá de Naoki Urasawa, poderá ganhar uma série de TV live action.

    Segundo o site Deadline, o canal HBO (que para quem não sabe produz a adaptação de As Crônicas de Gelo e Fogo - ou Game of Thrones pra quem só acompanha a série) estaria negociando com Guillermo Del Toro (diretor de Círculo de Fogo, Hellboy, além de roteirista de O Hobbit e muitos outros filmes) para escrever o roteiro da série, juntamente com Steven Thompson, escritor das séries Dr. Who e Sherlock. Além disso ele também iria dirigir o episódio piloto. Ainda não há confirmação oficial, afinal o autor é meio "caxias" e super protetor de suas obras. E mesmo que ela saia, pode ser que leve algum tempo para vermos o mangá adaptado para as telas de TV (ou tablets, ou smartphones, ou PCs...), já que o canal tem diversos projetos de adaptações na gavetinha da mesa no cantinho mais escondido da sala dos produtores. Só nos resta esperar.

    Na história, Kenzou Tenma, um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, tem tudo isso: habilidade inacreditável em seus trabalhos, uma noiva linda e rica, e uma promissora carreira em seu hospital. Entretanto, após ficar desiludido com as políticas de seu hospital, ele decide salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, a salvar a vida do prefeito da cidade já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital.
    Por conseqüência ele perde o apoio que tinha do direto do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituíram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas como o suspeito do chefe dos assassinatos, Tenma não começou uma vida fácil.
    É um fato, que o garoto que Tenma salvou, era mais do que parecia ser... Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade atrás do Monstro por de trás de tudo isso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.