• Últimas Notícias

    sexta-feira, 5 de abril de 2013

    Lost Canvas: processo de dublagem deve começar em breve

    Será o fim do martírio dos fãs brasileiros?

    Após dois anos de espera, eis que enfim os fãs brasileiros de Lost Canvas podem comemorar! \o/
    Depois de ficar engavetado por tanto tempo, enfim a Focus Filmes começou a tirar a poeira das fitas e resolveu iniciar os trabalhos de dublagem.
    Segundo o site Jbox, o processo de tradução já começou e em breve as dublagem devem ser iniciada, provavelmente na Dubrasil (que também está sendo responsável pela dublagem de Saint Seiya Ômega). Os DVDs devem ser lançados no segundo semestre de 2013 (já ouvi essa história outras vezes e espero que dessa vez saia mesmo).
    Enquanto isso, a série permanece no limbo no Japão, com a TMS (produtora do anime que não tem ligação com a Toei que é quem produz Saint Seiya ômega - Ufa!) sem dar o menor sinal de que o anime possa retornar. Ou será que temos um sinal de que há uma luz no fim do túnel?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.