• Últimas Notícias

    terça-feira, 30 de abril de 2013

    Evangelion mangá tem o fim anunciado

    Prepare-se para o último impacto! Será o fim da humanidade?


    Após 18 anos, muitos hiatos e promessas de finalização, eis que o mangá de Neon Genesis Evangelion encontrará o seu derradeiro fim.
    Foi anunciado na edição mais recente da revista Young Ace (onde o mangá é publicado) que a série será encerrada em mais 2 capítulos, na edição de julho da revista (que será lançada em junho), totalizando 14 encadernados e 96 capítulos. Os últimos capítulos virão acompanhados de uma sessão especial, chamada Evangelion Comic Climax Special Program, com depoimentos de várias pessoas envolvidas com a série.


    O mangá é desenhado por Yoshiyuki Sadamoto, que também foi o responsável pelo desenho de personagens do anime, sendo lançado desde 1995. E para quem vem acompanhando o mangá, deve estar apreensivo para saber se ele vai usar o final do filme End of Evangelion (o que provavelmente pelo andar da carruagem vai acontecer) ou se vai criar um final novo. O último encadernado foi lançado simultaneamente no Japão e em vários países do mundo, incluindo no Brasil pela JBC. 

    E ainda falando em Evangelion, o mais recente filme do projeto Rebuild of Evangelion, Evangelion 3.33 - You Can (Not) Redo, foi lançado recentemente em DVD e Blu-ray no Japão, após fazer muito sucesso nos cinemas. Ainda não há previsão para o lançamento do 4º e último longa, até então intitulado Shin Evangelion Gekijouban :||, mas já saiu uma pequena prévia que não mostra nada de revelador, mas temos a Asuka lutando com o que parece ser a série EVA (quem assistiu a série ou leu o mangá sabe do que eu estou falando). Confira:

    Espero que a última edição também tenha lançamento mundial e que a JBC traga algum mimo pra gente (igual fez com Bakuman).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.