• Últimas Notícias

    quinta-feira, 11 de abril de 2013

    Death Note Black Edition: JBC divulga novos detalhes do lançamento

    Seus cofrinhos não serão suficientes!

    Conforme havíamos divulgado anteriormente, a JBC irá relançar Death Note em sua versão de luxo, chamada Black Edition.
    A edição brasillis seguirá os mesmos moldes das edições lançadas lá fora, que une 2 tankobons em 1 (totalizando 6 volumes), possuindo em média 450 páginas, 8 páginas coloridas no início do mangá (padronização dos japoneses, sendo que o único lugar onde houveram páginas coloridas no centro foi na Alemanha, primeiro país a lançar essa edição), papel especial (parecido com o offset, mas superior), capa envernizada, acabamento diferenciado (que deve seguir o padrão de tamanho dos mangás de editora) e uma revisão na tradução (e sim, é bem provável que ainda tenhamos Light Yagami). 
    Cada edição custará nada mais nada menos que R$ 39,90, sendo direcionado às livrarias e lojas especializadas, com periodicidade mensal. O lançamento ocorre ainda nesse semestre.
    O preço ainda é mais que justo (nem venham comparar com outros países, pois estamos no Brasil, onde tudo é mais caro graças aos nossos queridos governantes ¬¬), mas a periodicidade mensal vai afastar muitos, ainda mais com o relançamento de Love Hina, mesmo com a promessa de que o mangá não será recolhido das lojas como geralmente acontece. 
    A capa nacional deve seguir o modelo lá de fora, com a capa toda preta e uma imagem ao centro (ou seja, não falem que a capa ficou feia quando for divulgada como se fosse culpa da editora):


    E ai, o que acharam? Vale a pena adquirir a coleção? Deixe sua opinião!

    Edit: Nosso review da Death Note Black Edition já está no ar! Confira em http://bit.ly/15N3K7S

    2 comentários:

    1. Eu quero muito essa edição. Apesar de ser um pouco caro acho que vale a pena. Não sei se vou ter a coleção completa mas pelo menos uma edição eu quero ter. rs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se a qualidade for a prometida vale mesmo a pena. Eu vou comprar. Não pude ter a primeira edição então esse relançamento veio bem a calhar.

        Excluir

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.