• Últimas Notícias

    quinta-feira, 28 de março de 2013

    Kaichou wa Maid-sama! na reta final

    Mais um mangá próximo do fim... ou não.

    E mais um mangá entra na fila dos em rota de conclusão. Dessa vez é Kaichou wa Maid-sama! chegar próximo ao seu fim. O site da revista Lala informou que o mangá entrará no seu arco final a partir de Abril, mas sem nenhuma previsão de término. Ou seja, pode ser que o mangá continue a ser publicado por mais alguns aninhos antes de definitivamente acabar (assim como Naruto e Bleach, que estão chegando ao fim, mas provavelmente os veremos por mais alguns anos a fio...).
    O mangá shojo criado por Hiro Fujiwara é publicado desde 2005 nas páginas da revista mensal LaLa, da editora Hakusensha, tendo atualmente 17 edições publicadas. No Brasil o mangá é lançado pela Panini e se encontra no nº 11.
    Na história, o colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, uma cafeteria onde as garçonetes se vestem de maids (empregadas) e tratam seus clientes como seus patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.