• Últimas Notícias

    sexta-feira, 22 de março de 2013

    JBC: Futari H, Love Hina, Death Note e +

    Novidades e despedidas no novo vídeo do Henshin Online!

    E hoje teve um novo vídeo do Henshin Online, canal oficial de comunicação da JBC. Como de praxe, tivemos muitas novidades sendo anunciadas, umas boas, outras ótimas e algumas tenebrosas. Vamos ao resumeco das principais novidades?

    Futari H cancelado!


    Isso mesmo pessoal, a JBC, que jamais havia cancelado um título, irá descontinuar o mangá Futari H, de Katsuaki Nakamura. O motivo é claro: o mangá é muito longo e suas vendas parecem não estar indo tão bem. Segundo Cassius Medauar, gerente de conteúdo da editora, foi feito o possível para tentar manter a série (provavelmente alterando o formato de meio tanko para tanko e assim agilizar o lançamento), já que ela não tem previsão de término.

    Love Hina em Edição especial!


    E atendendo os pedidos da moçada, a JBC vai trazer de volta às bancas as aventuras do Keitarô Urashima (e não, não é meu parente), numa edição especial no mesmo estilo de Sakura e Kenshin. Não há previsão de lançamento ainda, mas podemos esperar novidades em breve, já que 2 títulos (Bakuman e Ramma 1/2) irão se despedir no mês que vem. E antes que perguntem, não divulgaram se haverá páginas coloridas, mas tudo vai depender se os japoneses irão liberar, já que a JBC mostrou que está empenhada em trazer mimos para os fãs (vide a surpresinha em Bakuman sem nenhum acréscimo no preço). O mangá deve ser lançado após o fim de Sakura, daqui a 2 edições.

    Death Note Black Edition


    Não meu caro, você não leu errado. A JBC vai lançar a edição de luxo de Death Note, chamada de Death Note Black Edtion. 
    Essa edição super especial reuni 2 edições tanko em uma, ficando com umas 500 páginas, além de extras e páginas coloridas. E por aqui terá um tratamento ainda mais diferenciado que os outros títulos, já que será voltado para colecionadores e lançado em livrarias. Não foi revelado a data de lançamento, mas espero que seja ao menos bimestral (afinal, mesmo os colecionadores sentirão nos bolsos a quantidade de coisas bacanas que teremos nas bancas daqui pra frente). Podem preparando o money, pois pelo visto a edição não sairá por menos de 30 reais (isso sendo um poço de otimismo). Mas pelo visto, vai valer a pena. Muito a pena.

    E dá-le Saint Seiya

    E para quem se perguntou sobre os mangás em hiato, eis uma boa notícia. Em breve teremos o retorno de alguns títulos que alcançaram os lançamentos no Japão. Os primeiros a terem novas edições em breve serão Next Dimension e Lost Canvas Gaiden (ambas coincidentemente no volume 6), cujas negociações já foram finalizadas e o material já foi enviado. Uma delas deve ser lançada no mês que vem. Quanto a os demais títulos em hiato, novidades devem ser divulgadas em breve.

    Pelo visto a JBC está querendo mesmo levar os fãs à falência com tantos lançamentos chegando. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.