• Últimas Notícias

    sábado, 2 de março de 2013

    D.Gray-man : Mangá entra em Hiato

    Série ficará paralisada por tempo indeterminado

    A bruxa tá solta no japão hoje.
    Após o anúncio do fim do anime de Fairy Tail, os fãs de outra obra vão ficar a ver navios por um tempo. Dessa vez a vítima é o mangá de D.Gray-man, que entra em hiato por tempo indeterminado no Japão (mas não pelos mesmos motivos de certos mangakás como Kurumada e Togashi).
    O motivo dessa pausa é devido a uma doença contraída pela autora, Katsura Hoshino, embora não se saiba a gravidade do problema, por isso o status indeterminado para o retorno da publicação. O anúncio saiu na edição desse mês da Jump Square (onde o mangá é publicado), onde os editores pedem desculpas pela ausência do capítulo do mês e que também não sabem quando o próximo capítulo será publicado.


    .E não é a primeira vez que a autora tem problemas de saúde. Publicado desde 2004, inicialmente na Shonen Jump, a série foi trocada de revista para diminuir o estresse da mangaká devido a publicação semanal e que vinha prejudicando a sua saúde, passando a ser publicado mensalmente desde 2009 na Jump Square.
    Para quem não conhece, a história se passa num passado imaginário, onde Allen Walker é um jovem exorcista que tem um olho amaldiçoado que vê o sofrimento de Akumas criados pelo Conde Millenium. Ele viaja para o Quartel dos Exorcistas na Inglaterra aonde seu mestre o mandou ir encontrar com outros Exorcistas. A batalha entre o Conde Millenium e a Família Noé se intensifica quando alguns dos melhores Exorcistas começam a ser mortos por montes de Akuma. O Japão passa a ser o palco principal da batalha final do Século XIX para não deixar que a raça humana inteira seja transformada em Akumas. Os Exorcistas contam com o poder de Inocência, que lhes foi dado por Deus.

    O mangá conta atualmente com 23 encadernados lançados, todos já publicados por aqui pela Panini.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.