• Últimas Notícias

    sexta-feira, 22 de março de 2013

    Blood Lad: Anime ganha primeiras imagens de personagens

    Estreia acontece em Julho

    Uma notícia que passou sem ser comentada por aqui foi o anúncio, no ano passado, do anime de Blood Lad, mangá de Kodama Yuuki que é publicado pela Panini (e que nunca apareceu aqui na minha cidade, nem em fase 10 ¬¬).
    O fato é que a série ganhará um anime este ano. Inicialmente prevista para Abril, a estreia só vai acontecer em Julho, mas as primeiras imagens dos personagens foram divulgadas, deixando os fãs cada vez mais ansiosos. 



    O anime tem a produção do estúdio Brain's Base (o mesmo de Baccano, Durarara!, Mawaru Penguindrum e Tonari no Kaibutsu-kun), com a direção de Shigeyuki Miya (de Buzzer Beater), roteiros de Takeshi Konuta (Toshokan Senso) e desenho de personagens de Kenji Fujisaki (de Ozma). Já a trilha sonora fica por conta do Flying Dog. Novas informações devem surgir em breve.

    Blood Lad contra a história de Charlie Staz, um vampiro que ao contrário de outros da sua espécie, prefere gastar seu tempo lendo mangás, jogando video-games e assistindo animes ao invés de ficar por aí bebendo o sangue das pessoas. Staz mora em Makai (que no mangá é descrito como sendo o mundo de várias criaturas sobrenaturais ou mundo dos demônios e apesar de seu jeito meio relaxado e despreocupado ele é um dos chefes mais poderoso daquele mundo. Isso porque Makai é divida em zonas e cabe a cada uma das criaturas mais poderosas (ou “chefes”) de lá tomar conta de uma dessas zonas e dos habitantes que vivem nelas. Só que sua vida de sossego munda completamente quando ele conhece a jovem estudante colegial Yanagi Fuyumi, uma garota humana que acidentalmente passa por um misterioso portal e acaba ficando perdida em Makai, mais especificamente perdida na zona oeste, o território onde Staz é o chefe.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.