• Últimas Notícias

    quinta-feira, 7 de março de 2013

    Anime de Fairy Tail chega ao fim [atualizado]

    Mangá continua firme e forte no Japão

    Notícia triste para os fãs de Fairy Tail. O anime, que é exibido desde 2009, vai chegar ao fim. Antes que comecem a se descabelar e ameaçar cortar os pulsos pode ser que haja um motivo para isso.

    Quem vem acompanhando a série sabe que o anime e o mangá se aproximaram muito. O atual arco do mangá também corresponde ao que está sendo animado, ou seja, logo os produtores teriam dois caminhos a seguir: criar uma continuação diferente (como foi feio com Fullmetal Alchemist por exemplo) e seguir até o fim da série ou paralisar o anime até que o mangá se distancie bem (como foi feito com Gintama por exemplo). E pelo visto escolheram o caminho mais seguro para que a série não perdesse popularidade. 

    Outro fator que pode confirmar a hipótese do anime entrar em hiato é o pronunciamento do autor no twitter, onde ele disse não poder se pronunciar a respeito. No mais, o último episódio será transmitido dia 30 de março, totalizando 175 episódios. Não há nenhuma informação sobre o retorno, o que deve demorar um pouco, já que o ritmo de produção do anime e do mangá são diferentes. 
    Criado por Hiro Mashima (autor de Rave Master), o mangá continua a todo o vapor no Japão e é publicado por aqui mensalmente pela JBC. E por enquanto não há previsão de termino para ele.

    [Atualizado] O autor confirmou em seu twitter que o anime não acabou, e que a partir de 4 de abril, por volta das 17h30, serão reprisados os melhores episódios da série, com o título de Fairy Tail Best!. Não há previsão do retorno de novos episódios da série por enquanto.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.