• Últimas Notícias

    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

    Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G sai do hiato

    Mangá retorna em março

    Amado por uns, odiado por muitos, o mangá Cavaleiros do Zodíaco Episódio G sai do hiato no próximo mês no Japão. Paralisado desde setembro de 2011, ele retornará às páginas da revista Champion Red no dia 19 de março, ilustrando a capa e com páginas coloridas para comemorar o retorno. 
    Ah, você não sabe o que é o episódio G? Bom, o mangá é um spin off da série clássica, sendo situado 13 anos antes das aventuras de Seiya e companhia, sendo focada nos cavaleiros de ouro (daí o nome Episódio G, que vem de Gold, uma referência aos cavaleiros das 12 casas) e sua luta contra os titãs, tendo como personagem central o Aioria de Leão. 
    A série é desenhada por Megumu Okada, que possui um traço mais detalhado e andrógino, que não agradou aos mais puristas (e a maioria dos fãs da série). Publicado desde 2002, o título vive aos trancos e barrancos, sendo muitas vezes esquecido pelos fãs e tendo muitas pausas ao longo de sua publicação. Com a previsão de ser concluída no volume 20 (atualmente se encontra no volume 19) faltam poucos capítulos para conclusão da série, que sem dúvida divide opiniões.
    No Brasil o mangá é publicado pela Conrad e se encontrando no volume 18. O volume 19 parece já estar em processo de tradução, mas não há previsão de lançamento. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.