• Últimas Notícias

    segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

    Saint Seiya Ômega: Saiba mais sobre as dublagens do anime [Atualizado!]

    Novidades no elenco + Nova versão de Pegasus Fantasy foi gravada


    E começaram as dublagens de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Inicialmente estão sendo dublados os primeiros 5 episódios (que devem ser lançados em breve em DVD) e os primeiros nomes já começam a aparecer.

    Primeiramente temos a confirmação que o cast da série clássica deve ser mantido. Hermes Baroli dará a voz a Seiya de Sagitário (e por tabela o dublador da série, assim como no Japão) e Letícia Quinto volta a dar vida a Atena (embora ela não vá falar muito durante a série, como sempre). Os demais dubladores ainda não foram confirmados, mas é quase certo que teremos o retorno de Carlos Silveira como Ichi de Hidra, Ronaldo Artinic como Geki, José Soares como Tatsumi e Maralisi Tartarine como Shina de Cobra. A dúvida fica por conta do Jabu, que na série clássica é dublado pelo Marcelo Campos, mas passou a ser dublado por Thiago Guimarães na fase inferno da Saga de Hades.              
    Além dos antigos dubladores, os novos personagens também já ganharam suas vozes, algumas bem conhecidas do público, outras nem tanto. Para começar, Kouga de Pégaso será dublado por Caio Guarnieri (Jerome Clark na série Mistério de Anúbis), filho do também dublador Tatá Guarnieri, o Afrodite de Peixes. Já o Diego Lima (Kurimatsu de Super Onze), fã de carteirinha da série, será o Eden de Orion. Ryuhou de Dragão ganhará a voz de Antonio Akira (Leonardo em Tartarugas Ninjas do Nickelodeon). A Yuna de Áquila será dublada pela Luísa Palomanes (a Hermione de Harry Potter). Os vilões, Marte e Ionia serão dublados por Luiz Carlos Persy (também saído do cast de Harry Potter, onde fez o Lord Voldemort) e Emerson Camargo (Capitão Kirk de Star Trek na primeira dublagem e National Kid) respectivamente.

    [Atualização]
    O dublador Ronaldo Artinic foi confirmado como dublador do Geki de Urso, o que pode significar definitivamente o retorno do cast antigo.
    Além disso, a nova versão de Pegasus Fantasy foi gravada. As vozes escolhidas são velhas conhecidas dos fãs da série. São eles, Larissa Tassi (cantora dos temas da Saga Santuário de Hades) e Rodrigo Rossi (fã declarado da série e que interpretou a abertura de Lost Canvas).


    A escolha do Rodrigo no lugar do Edu Falaschi gerou um pouco de polêmica, já que ele havia interpretado a clássica versão do tema. Os DVDs com os primeiros episódios devem sair em breve, mas a esperança é que o tema seja liberado antes na internet.
    [Fim da Atualização]

    [Atualização 2]
    Dois novos nomes foram anunciados hoje, 04/02. Aria, a "nova Atena" será dublada por Flora Paulita, que interpretou Europa na Saga Santuário de Hades (aquela garotinha que dá a flor para Aldebaran) e a Elicia Hughes em Fullmetal Alchemist. Outro nome divulgado foi Fábio Campos, dublado do Teneo em Lost Canvas.
    [Fim da Atualização 2]

    Novos nomes devem ser anunciados em breve. O que acharam das escalações até agora?

    P.S.: Vou atualizar esse post a medida que os nomes forem aparecendo, para deixar tudo numa mesma notícia. Quando o cast estiver fechado divulgaremos uma lista completa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.