• Últimas Notícias

    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

    Ghost in the Shell: Arise

    Novo anime é anunciado

    Eis que mais uma série clássica vai ganhar um novo anime em 2013. A bola da vez é Ghost In The Shell (O Fantasma do Futuro, como é conhecido por essas bandas), criado por  Masamune Shirow. Uma nova série animada, intitulada Ghost In The Shell: Arise, estreia no Japão ainda esse ano, segundo informações da revista Monthly Young Magazine da editora Kodansha.
    A animação ficará a cargo do estúdio do Production I.G, o mesmo responsável pelos longas, com roteiros de Tow Ubukata (o criador de Mardock Scramble) e direção de Kazuchika Kise. Mais detalhes devem ser revelados  no dia 12 de fevereiro, quando acontecerá em Tóquio um evento de imprensa para oficializar Arise O site oficial do anime já está no ar, além de um perfil no Twitter e uma conta no Facebook. Pelo visto vão investir pesado em divulgação. Veja abaixo a primeira imagem da série:


    Essa não será a primeira série animada baseada na série. Em 2002 a série foi adaptada para a televisão, com o anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, que chegou inclusive a ganhar uma segunda temporada, Ghost in the Shell: S.A.C. 2nd GIG.
    Os filmes, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia. A protagonista é Motoko Kusanagi, apelidada de Major. Apesar de em tese não haver uma diferença hierárquica entre os membros da equipe, Kusanagi tem a a função de líder tática daSeção 9. O apelido vem da sua época nas forças armadas. Ela tem capacidades sobrehumanas devido a seu corpo cyborg ser especializado para atividades táticas. Apenas o cérebro e um segmento do cordão espinhal são orgânicos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.