• Últimas Notícias

    sábado, 26 de janeiro de 2013

    Edição colorida de Dragon Ball será lançada no Japão

    Confira as primeiras prévias!



    Serão lançadas no dia 4 de fevereiro edições coloridas de Dragon Ball, correspondendo a Fase Z do mangá, que, além do aplicativo para criar um logotipo personalizado de Dragon Ball, é mais uma das campanhas de promoção do novo filme da série, Dragon Ball Z: Battle of Gods, que estreia 30 de março desse ano.
    A primeira saga englobada será a saiyajin, em um total de 3 volumes. Em seguida, no dia 4 de Abril serão lançados 5 partes da saga Freeza. As demais sagas, Cell e Majin Boo, também terão suas versões em cores, mas ainda sem uma data de lançamento. Confira as prévias divulgadas:








    E nem esperem por esse lançamento em terras tupiniquins (pelo menos não tão cedo), afinal a Panini iniciou agora o o relançamento do mangá, faltando apenas 38 edições para ser finalizada, limando qualquer possibilidade da editora italiana lançar o mangá pelos próximos 3 anos.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.