• Últimas Notícias

    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

    Dublagem de Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega começam esse mês [Atualizado!]

    E a Dubrasil será o estúdio responsável



    O site ANMTV trouxe uma notícia que deixou muitos fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco aliviados. após problemas com a negociação entre a Toei e o estúdio Dubrasil, responsável pela dublagem do anime no Brasil, parece que os impasses foram resolvidos e o estúdio será o responsável pela versão brasileira do novo anime, Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega. Entenda.

    No ano passado,  Hermes Baroli anunciou que no estúdio Dubrasil havia se retirado das negociações para a dublagem do anime, o que significaria que ele não emprestaria a sua voz a Seiya de Pégaso, podendo acontecer o mesmo com os outros dubladores clássicos (vide a polêmica da troca de dubladores na Fase Inferno da Saga de Hades). Em respeito aos fãs, o estúdio voltou atrás e decidiu retomar as negociações, que pelo visto foram fechada.
    A Toei informou ao site ANMTV que está totalmente concentrada na dublagem de Ômega em nosso país, que começará esse mês. A Toei não revelou se há alguma emissora interessada na nova série, mas em todo caso, a Playarte já possui os direitos para o lançamento em Home Video, que estava planejado para o fim do ano passado, mas provavelmente devido a esses problemas com a dublagem teve que ser adiado.
    É muito om saber que nós fãs pudemos ser ouvidos e principalmente sentir o carinho e o respeito dos dubladores pelos seus fãs, mostrando o comprometimento em fazer o melhor e com qualidade.

    [ATUALIZADO] O site Cavzodiaco confirmou que Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega começará a ser dublado na semana que vem. Os primeiros dubladores que gravarão suas participações serão o Hermes Baroli e Letícia Quint, reprisando seus papéis como Seiya e Saori respectivamente. Além disso, as dublagens acontecerão tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, como já havia acontecido anteriormente na Saga de Hades. O personagem Marte será dublado no Rio de Janeiro e os demais dubladores já foram escolhidos, mas a lista ainda não foi divulgada.
    Entramos em contato com a Playarte, que informou que não tem uma previsão para o lançamento, pois tudo depende de toda a parte técnica, incluindo a dublagem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.