• Últimas Notícias

    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

    A volta de Os Caçadores de Elfas no Japão!

    Novo mangá começará a ser lançado esse mês.


    Sucesso no final dos anos 90, Those Who Hunt Elves (ou Os Caçadores de Elfas, como preferir) terá um novo mangá lançado a partir deste mês no Japão. A o anúncio da nova série foi feita pela Comic Meteor.
    O enredo principal gira em torno de 4 personagens, três terráqueos vindo do Japão e uma feiticeira elfa nativa. A história começa quando a feiticeira elfa Celcia, invocando uma grande magia para derrotar um grande mago, acaba trazendo 3 pessoas aleatórias, um homem karateka, uma mulher atriz, e uma jovem adoradora de armas de guerra, da Terra para esse planeta onde convivem seres mágicos, dentre elfos e humanoides  Quando ela vai refazer o feitiço para mandá-los de volta a Terra, o homem, chamado Junpei, fica fazendo muitas piadas enquanto ela invoca o feitiço e a faz desconcentrar e o feitiço no livro de magia dela se rompe em 5 partes e se espalha pelo mundo. Então, Celcia diz que o feitiço foi dividido em 5 partes e que essas partes grudaram no corpo de 5 elfas que estavam, de alguma forma, conectadas a ela naquele momento. Desde então, os três terráqueos decidem sair pelo mundo despindo as elfas em busca dos fragmentos do feitiço para poderem voltar à Terra, ficando conhecidos como Os caçadores de Elfas. Inicialmente, Celcia se opõe a essa prática e tenta impedi-los, mas acaba desistindo e se juntando a eles, vendo que esta é a melhor solução para o problema. Nessa nova série teremos uma nova personagem, que, ao que parece, será peça chave para a trama.
    A série original, criada por Yu Yagami (que também cuidará dessa nova leva), foi lançada entre 1994 e 2002 na revista Monthly Dengeki Comic GAO!, tendo um período de hiato e retornando na mesma revista entre 2007 e 2008. O Anime foi exibido por aqui em 2000, no já extinto canal Locomotion.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.