• Últimas Notícias

    sábado, 3 de novembro de 2012

    Votação Anitop: Os maiores vilões de anime

    Fugir para as colinas não será uma opção.
    Extra! Extra!
    A coluna de maior sucesso do nosso site está de volta! 
    Sim caros leitores, a coluna Anitop está de volta e em ritmo de Halloween!

    Amados por uns, odiados por outros, o que seria dos heróis sem os vilões para dar a eles o que fazer da vida? Trabalhariam no mercadinho da esquina? Dariam aula de aritmética em algum cursinho? Seriam vendedores de produtos Jequiti? Comprariam uma Tekpix, a máquina mais vendida do Brasil?
    Pensando nisso, decidimos fazer um top 5 dos maiores vilões de animes. Uma tarefa nada fácil, mas que com uma ajudinha de vocês vai ser possível.
    Para quem se lembra (acho que ninguém, já que faz mais de um ano que a coluna do sumiu do mapa), o Anitop é dividido em 2 fases.
    A 1ª é coletar as sugestões de vocês, nossos queridos leitores. Afinal, eu não conseguiria lembrar de tantos vilões. Já a 2ª fase é a decisão, onde faremos uma enquete com todas as sugestões enviadas e o top 5 vai sair do resultado dela. 

    Vamos deixar de lero-lero e ir logo ao que interessa? Mande sua sugestão pra gente através do formulário abaixo ou da nossa página no Facebook (que sempre tem um conteúdo bacana). Mandem sua sugestão até o dia 15 de novembro (nem um dia a mais). Contamos com vocês!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.