• Últimas Notícias

    quinta-feira, 1 de novembro de 2012

    O fim de Katekyou Hitman Reborn

    Mais um que se despede das páginas da Shonen Jump



    Olá, sentiram saudades? 
    Andamos meio sumidos por causa de uma coisinha chamada faculdade, mas não criemos pânico: a gente volta de vez em quando pra trazer algum conteúdo massaveio pra vocês.

    Mas como ontem foi Halloween, trago uma notícia ruim (ou nem tanto pelo que ando lendo por ai) para os fãs de  Katekyou Hitman Reborn. O mangá, criado por Akira Amano e que é publicado desde 2004 chegará ao fim na edição 51 da revista, rendendo 410 capítulos e 42 volumes. 
    Apesar de ter sido um sucesso, que lhe rendeu um anime e vários outros produtos, segundo os fãs a série vinha decaindo em qualidade (fruto do anseio dos editores em criar um mangá que dure séculos e que acaba atrapalhando a história, como aconteceu com Death Note e recentemente Bakuman).
    Para quem não conhece,  a série conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.
    Por enquanto não há previsão do lançamento do título por aqui, mas considerando o seu fim, é bem provável que as editoras comecem a cogitá-lo, já que a série possui um fandom por essas bandas. 

    _____________________________________________________________________________
    Curta nossa página no Facebook! Sempre tem muitas novidades por lá: http://facebook.com/animefanzines

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.