• Últimas Notícias

    segunda-feira, 3 de setembro de 2012

    Rurouni Kenshin: Live action será lançado em 64 países

    E pode comemorar, o Brasil está entre eles!



    E esse é o ano do Rurouni Kenshin no Brasil. Após o anúncio do relançamento do mangá em uma edição especial pela JBC e o lançamento do longa em live action, que vem arrancando ótimas críticas no Japão (leia aqui uma delas) mais uma vez Kenshin e cia. prometem fazer (mais uma vez) sucesso em terras brazucas. Isso porque o live action, até então restrito ao Japão, foi licenciado por 64 países, e segundo a mídia japonesa dentre eles está o Brasil. Isso mesmo pequeno padawan! Pode soltar os rojões, os voltorbs, os kamehamehas... enfim, explodir sua alegria, pois a nossa campanha deu certo.
    O site oficial da adaptação ainda não confirmou a notícia, nem a Warner, mas vamos ser sinceros né, a série sempre fez sucesso mesmo com o retalhamento das emissoras e com o relançamento do mangá o sucesso é masi que garantido. O próximo passo é a reexibição da série na TV (e de forma digna) e o seu lançamento em DVD. Ok, ok, isso já é pedir demais.
    Além do nosso país, também estariam confirmadas exibições na Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha, Portugal, Argentina, México, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia. Com direção de Keishi Otomo, o filme estreou dia 25 de agosto no Japão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.