• Últimas Notícias

    quarta-feira, 8 de agosto de 2012

    Mangá Black Bird está em sua reta final no Japão

    E já começamos essa nova fase do Animefan com uma notícia bem triste: Black Bird, de Kanoko Sakurakoji, está em sua reta final. Um dos shoujos mais bem vendidos da atualidade (pelo menos nos Estados Unidos) está terminando, e dessa vez não é uma mera especulação, e sim um comunicado oficial que saiu na edição de setembro da revista Betsucomi (a mesma em que o mangá é publicado), onde Black Bird é capa.
    Bom, podemos ficar aliviados por enquanto, já que o mangá não acaba em setembro, mas já especula-se que seu final não passe do final do ano, o que é uma pena, já que é um dos mangás que mais gosto, já que tem, como posso dizer, uma "tensão sexual" bem desenvolvida. É um história que trabalha bem os gêneros romance e sobrenatural e, na minha opinião, é esse o motivo de Black Bird já ter se tornado um mangá tão ovacionado fora do Japão (sim, me refiro à terra do Tio Sam).
    Black Bird foi lançado em 2006 e chegou aqui no Brasil pela editora Panini em 2010. Agora é só ficar na torcida para que o mangá termine da melhor forma possível, porque depois do que a Yuuki Obata fez com Bokura Ga Ita fiquei com trauma. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.