• Últimas Notícias

    sexta-feira, 31 de agosto de 2012

    Dragon Ball Kai estreia nessa segunda na Band

    E não, mais uma vez não é nacional.


    Já estava com saudades dos guerreiros Z na telinha? Pois seus problemas acabaram! Ou quase. A partir dessa segunda Dragon Ball Kai (versão remasterizada - me recuso a chamar de HD - de Dragon Ball Z, sem os fillers e blá, blá, blá...), substituindo Dragon Ball GT (que muitos não sentirão falta - até porque nem assistiram) no horário das 14:15h. Antes que vocês comecem a soltar os rojões, vou jogar logo um balde de água gelada em cima: a exibição é só para São Paulo. Isso mesmo pequeno Saibaman, a Band não aprende com os erros e vai começar a exibição de um anime de sucesso e que poderia render uma boa audiência num horário em que vários estados (ou todos, nem sei direito) possuem programação local. Parabéns Band, mais uma vez conseguiu acabar com o retorno triunfal de um anime à TV (vide Os Cavaleiros do Zodíaco, que quase passaram despercebidos pela "ótima" estratégia de marketing da emissora).
    É esperar pra ver no que vai dar, mas não tá na cara que a Band vá expandir a exibição tão cedo. A não ser que eles decidam colocar junto com Os cavaleiros do Zodíaco, que era (frise bem o "era") previsto para retornar no segundo semestre de 2012. Aí não teria pra ninguém, pois agora que a Globo resolveu cuspir no prato que comeu e retirar a grade de desenhos diária, a Band seria o reduto Otaku, a colina num mundo apocalíptico.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.