• Últimas Notícias

    sexta-feira, 24 de agosto de 2012

    Bakuman: Terceira temporada em Outubro!

    Muto Ashirogi de volta à telinha (eu sei, ficou "plim plim" demais, mas desculpem, estava sem ideias do que colocar aqui ¬¬)
    Depois de um tempinho de férias, eis que Bakuman volta para TV. O mangá da dupla dinâmica de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, que foi finalizado em Abril com 20 volumes, recebendo críticas e elogios (algo comum quando vivemos em uma época de haters e trolls), vai ganhar a sua terceira temporada no dia 6 de outubro no Japão. O anuncio veio na edição mais recente da Weekly Shonen Jump.
    A nova temporada será composta de 25 episódios e vai mostrar o novo mangá de  Muto Ashirogi, PCP (Perfect Crime Party). A equipe técnica será a mesma das temporadas anteriores, com a direção a cargo de Kenichi Kasai (Honey & Clover) e Noriaki Akitaya (Code Geass) e roteiro de Reiko Yoshida (Digimon, Blood+).
    Para quem não conhece (tem alguém mesmo?), a história gira em torno de Moritaka Mashiro e Akito Takagi, dois jovens que sonham em se tornarem mangakás no competitivo mercado de mangás (não, não, no mercado de camelos ¬¬ é cada coisa que eu escrevo...). Lógico que as coisas não serão tão simples (afinal, é um shonen) e muitos amigos e rivais surgirão em seu caminho.
    Por aqui o mangá é lançado pela JBC, estando atualmente no volume 12.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.