• Últimas Notícias

    sábado, 5 de novembro de 2011

    A volta de Vagabond


    Mangá retorna de hiato.


    Você, fã de Vagabond, pode comemorar. Após entrar em hiato no ano passado, quando Takehiko Inoue (que para quem não sabe é o autor da série) paralisou a série por problemas de saúde (diferente de certos mangakás que levam meses para lançar algo e inventar desculpas esfarrapadas para a demora), o mangá voltará a ser publicado em breve.Ainda não foi divulgado uma data, mas em breve essa informação será revelada aos fãs.
    Em terras tupiniquins o mangá é/foi publicado pela Conrad, que por enquanto não deu sinal de que vai contnuar ou não com o lançamento.

    Baseado no livro “Musashi”, de Eiji Yoshikawa, tem como protagonista o lendário espadachim Miyamoto Musashi, considerado o maior samurai de todos os tempos. Somente para se ter uma pequena idéia de quem foi Musashi, basta dizer que ele venceu mais de 60 duelos de vida ou morte, foi o fundador do Hyoho Niten Ichi Ryu (estilo de kenjutsu que se tornou famoso e inovador por utilizar duas espadas simultaneamente) e escritor do Livro dos Cinco Anéis (um dos maiores livros de estratégia militar já escritos). Vagabond é um retrato fictício da vida de Musashi, um ronin que vagava pelo Japão à procura de grandes adversários para desafiar, aprimorarando-se no caminho da espada. A mescla de lutas espetaculares, com a milenar filisofia oriental, além de uma pitada de romance e comédia, torna o mangá difícil de resistir. Por fim, não poderíamos deixar de ressaltar o grande “ponto forte” de Vagabond: a arte absolutamente impecável de Inoue Takehiko, que é considerado um dos melhores do mundo no que faz.
    Fonte: ANMTV, God Hand Scans



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.